Fortaleza 16/01/2017

Polícia investiga assassinato de ex-jogador no Jardim Guanabara

Miltinho teve passagem pelo Fortaleza e foi destaque na Paraíba. Na partida entre Fortaleza e Ferroviário foi prestado um minuto de silêncio
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19027, 'email': 'jessikasisnando@opovo.com.br', 'nome': 'J\xe9ssika Sisnando '})
Jéssika Sisnando jessikasisnando@opovo.com.br
Miltinho com a camisa do Botafogo da Paraíba


O ex-jogador de futebol José Milton Azevedo da Silva, 39 anos, foi assassinado no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza, na noite do sábado, 14. A Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, por meio de nota, que ele foi morto a tiros e ainda chegou a ser socorrido por moradores e levado para unidade hospitalar, mas não resistiu. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


Miltinho atuou como meia e jogou no futebol cearense pelo Fortaleza em 1998, 2000 e 2001, e no Tiradentes, em 2007. Ele teve passagem por times paraibanos, como Miramar, Auto Esporte, Botafogo, Campinense, Nacional de Patos, Sousa, Esporte e Treze. Ele também vestiu camisas de times pernambucanos, como o Náutico, Santa Cruz, Ypiranga e o Unibol Pernambucano. Sua última atuação foi em 2013, pelo Nacional de Patos.


Lamento

Nas redes sociais, o ex jogador Cícero César lamentou o a morte do colega. “Fiquei muito triste. Recebi uma notícia muito triste, que mataram o nosso amigo Miltinho, ex jogador Fortaleza, Ferroviário, Campinense, Botafogo da Paraíba, Sousa, Náutico e outros clubes”, publicou.


Na tarde de ontem, foi prestado um minuto de silêncio, na partida entre Ferroviário e Fortaleza, no Castelão, durante a primeira rodada do Campeonato Cearense.


Outro ex-companheiro, Andrezinho Luis, publicou na rede social Facebook que Miltinho já havia sofrido atentado em outra ocasião. “Há dois anos, ele tinha levado uns tiros e quase faleceu. Agora ficam meus sentimentos. Ele tinha uma filha já grande, cheguei a ir à casa dele quando levou esses tiros”, relatou. (Colaboraram Bruno Balacó e Walber Freitas)

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano