Juazeiro do Norte 29/02/2016

Festa de facção termina com uma morte e 7 feridos em Juazeiro do Norte

notícia 0 comentários

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em um festa realizada em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, por volta das 2 horas da madrugada de ontem. Segundo o capitão da Polícia Militar Manuel Pinheiro, uma facção comemorava a morte de Francyjohn Coelho da Silva, o John John do Grau, acusado de tráfico de drogas e morto há uma semana.

Taís Pereira, 18, foi atingida com dois tiros, um na cabeça e outro na perna, e morreu na hora. As sete pessoas baleadas foram levadas ao Hospital Regional do Cariri (HRC), na mesma cidade. Entre os feridos, dois adolescentes. A festa foi realizada em uma chácara no bairro José Geral da Cruz.

De acordo com o capitão que atendeu a ocorrência, um indivíduo identificado como Tiago fazia a festa na chácara. Segundo o policial, a comemoração era “de alto nível, regada a uísque 12 anos e muitas drogas”. Um desafeto de Tiago, conhecido como Manoelzinho, descobriu a comemoração e foi até o local com ordem de matar todos os presentes.

Dos sete feridos, dois se submeteram à cirurgia para retirada de balas: um baleado no tórax e na nádega e o segundo no cotovelo. Ambos passavam bem, na noite de ontem, segundo a assessoria de imprensa do HRC. Um terceiro ferido levou um tiro de raspão no olho e corre o risco de perder a visão, também segundo a assessoria de imprensa da unidade. Os dois feridos adolescentes são um jovem de 14 e uma menina de 17 anos. A jovem recebeu alta ontem. Nenhum dos feridos corre o risco de morrer. Os dois outros feridos aguardavam ontem, no HRC, para retirar a bala alojada no tórax. A assessoria de imprensa não divulgou o nome dos pacientes.

No local da festa, a Polícia ainda apreendeu três quilos de maconha prensada e meio quilo de cocaína.(Angélica Feitosa)

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano