[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Com anabolizante, músculo grande é excesso de água nas células | O POVO
COM ANABOLIZANTE 20/08/2015

Com anabolizante, músculo grande é excesso de água nas células

notícia 0 comentários
Compartilhar

”A atividade física desperta a produção de serotonina, que dá prazer. Mas se você faz o exercício com o uso de esteroide, esse hormônio se retrai. Tira exatamente o melhor, a sensação de bem-estar”, destacou o professor de Educação Física da Universidade Federal do Ceará (UFC) João Airton de Matos Pontes. Conforme ele, o anabolizante não produz “massa muscular magra”, tão almejada por quem pratica exercícios físicos. “As células do corpo vão ficar cheias de água, o que faz com que as pessoas fiquem grandes. O inchaço é mais água do que músculo”, detalhou.

Conforme o professor, o crescimento muscular conseguido com um ano de atividades e alimentação balanceada é obtido em apenas três meses com o uso de anabolizantes. De acordo com João, enquanto os homens buscam o crescimento de braços e peito, as mulheres estão interessadas no aumento das coxas e glúteos. As substâncias podem ser consumidas em forma de comprimidos ou injeções.


“O professor que estimula o uso deve ser preso e ter seu registro cassado. Porque ele aprende, na universidade, os efeitos negativos do anabolizante para o corpo”, avaliou o especialista. Para ele, é preciso mais ações da Polícia, no sentido de coibir um comércio que acontece na surdina das academias. (Sara Oliveira)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano