[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Radialista é morto a tiros em Camocim | O POVO
Camocim 07/08/2015

Radialista é morto a tiros em Camocim

notícia 0 comentários
Compartilhar

O radialista Gleydson Carvalho foi assassinado a tiros no começo da tarde de ontem, em Camocim (a 379 km de Fortaleza). As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI). A vítima estaria nos estúdios da rádio Liberdade FM, onde apresentava o programa Liberdade em Revista, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta branca. Ainda segundo o CPI, a dupla teria entrado na rádio fingindo querer anunciar algo e, em seguida, um dos homens efetuou dois disparos contra o radialista.

Dois homens foram detidos, mas foram liberados em seguida por não se confirmar o envolvimento deles no caso. Até o fechamento desta matéria, a Polícia seguia em busca dos autores do crime.


O assassinato de Glaydson é o terceiro caso de radialistas mortos este ano no Ceará. Há menos de dois meses, Francisco Rodrigues de Lima, 62, foi assassinado ao chegar à rádio FM Monte Mor, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Quando Francisco estacionava o carro, dois homens se aproximaram em uma moto e realizaram três disparos. O radialista morreu na hora.


Em março, o radialista Patrício Oliveira foi assassinado em Brejo Santo, a 500 km de Fortaleza. A vítima foi encontrada com perfurações de tiro em uma rua no Centro da cidade.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano