[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Polícia identifica um suspeito | O POVO
15/01/2015

Polícia identifica um suspeito

notícia 0 comentários
Compartilhar

 

Um dos suspeitos do homicídio foi identificado. De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 1, o homem seria da comunidade da Babilônia, no Barroso. Porém, até a noite de ontem, ele não havia sido localizado.


A investigação policial indicou que os autores do homicídio já haviam praticado um assalto contra um funcionário dos Correios, de quem teriam roubado o veículo usado na fuga. A Polícia acredita que o trio pretendia assaltar a residência de Samuel, mas não sabia que ele era policial. “Ele estava entrando com o carro na garagem. O veículo tem vidro fumê. Acredito que eles não viram que ele estava fardado por isso. É quase nula a possibilidade de que o caso seja de execução”, afirmou o capitão Hamisterdan Barbalho, subcomandante do 6º Batalhão da PM e responsável pela área do crime.


O veículo usado pelos criminosos, um Corsa Classic branco, foi localizado numa comunidade do bairro Jangurussu, região na qual se concentraram as buscas pelos suspeitos durante todo o dia. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Segundo a PM, Samuel Rodrigues entrou para a Polícia em 2003 e integrava a 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Maranguape.


O policial está sendo velado desde a noite de ontem na Funerária Paz Eterna, na avenida Barão de Studart. De acordo com familiares, o sepultamento acontece às 10 horas de hoje no Cemitério Jardim Metropolitano.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano