[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Juiz pede informações sobre caso à Polícia Civil | O POVO
PEDIDO DE REVOGAÇÃO 09/01/2015

Juiz pede informações sobre caso à Polícia Civil

notícia 0 comentários
Compartilhar


O pedido de revogação de prisão da farmacêutica carioca Mirian França, suspeita de participar do homicídio da turista italiana Gaia Molinari, vai demorar mais dias para ser julgado. Isso porque o juiz José Arnaldo dos Santos Soares, que responde pela Comarca de Jijoca de Jericoacoara, enviou despacho à Polícia Civil solicitando informações detalhadas acerca do inquérito policial.


Segundo informações do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no despacho, o juiz estipula prazo de 48 horas para a Polícia repassar as informações. O magistrado já recebeu o parecer do promotor Francisco das Chagas de Vasconcelos sobre o caso. Apesar de tentativas por meio do Fórum de Jijoca e da assessoria de comunicação do Ministério Público, O POVO não teve acesso ao parecer.


Para discutir a prisão da carioca, movimentos sociais se reúnem hoje com o delegado geral do Estado, Andrade Júnior, e o presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, João Alfredo. (Lusiana Freire)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano