[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Farmacêutica fala com a mãe pela primeira vez após prisão | O POVO
CONTATO 09/01/2015

Farmacêutica fala com a mãe pela primeira vez após prisão

notícia 1 comentários
Compartilhar


Pela primeira desde que foi presa, a farmacêutica Mirian França de Melo falou com a mãe, Valdicéia França, 63, por telefone. A ligação foi realizada ontem, por volta das 9 horas, por intermédio do vereador João Alfredo (Psol). Com a permissão do titular da Delegacia de Capturas (Decap), delegado Elzo Moreira, o parlamentar ligou para o Rio de Janeiro e repassou o celular para Mirian, que conversou com a mãe de dentro da cela.


“Eu tinha acertado esse horário com o advogado que representa a mãe dela, Humberto Adami, que me fez essa solicitação. Falei com o delegado e ele autorizou que elas se falassem. Conversaram na intimidade, dentro da cela. Não ouvimos o que foi conversado”, disse o vereador.


Ainda segundo João Alfredo, Mirian se mostrou muito abalada pela permanência na prisão e teria pedido apoio psicológico. “Ela está numa situação de muita pressão. Nunca tinha se visto numa situação como essa. Disse que tem medo de enlouquecer”, contou o parlamentar. (Thiago Paiva)

Compartilhar
espaço do leitor
glauber queiroz 09/01/2015 23:36
Este caso é uma vergonha para a polícia do Ceará e para o judiciário do nosso país! Mirian está sendo usada para justificar a incompetência das autoridades locais em identificar e condenar o verdadeiro culpado!
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano