[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Quadrilha assalta agência bancária em Cariré | O POVO
Violência 23/12/2014

Quadrilha assalta agência bancária em Cariré

A ação ocorreu por volta de meio-dia. Segundo testemunhas, o grupo estava fortemente armado
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 18987, 'email': 'amandaaraujo@opovo.com.br', 'nome': 'Amanda Ara\xfajo'}
Amanda Araújo amandaaraujo@opovo.com.br
Compartilhar

 

Um grupo de pelo menos quatro homens invadiu e assaltou, no início da tarde de ontem, a agência do Bradesco do município de Cariré, a 287 quilômetros de Fortaleza. Os criminosos entraram no local por volta de meio-dia e fugiram em dois carros, um Palio e um Gol, conforme informações da Polícia Militar de Cariré. A quantia levada não foi informada. Não houve feridos.


Conforme o comandante de Policiamento do Interior Norte, coronel Júlio Rocha, dois homens foram capturados na cidade de Mucambo e com eles foram apreendidos revólveres, um fuzil e uma escopeta. “Os homens foram detidos nos veículos, mas dois conseguiram sair antes de chegarmos. Foi solicitado reforço policial e as buscas continuam”, detalha.


Dão apoio na operação os destacamentos policiais das cidades vizinhas, como Sobral, Varjota e Mucambo. Segundo o cabo Aragão, da PM de Cariré, os assaltantes efetuaram disparos e assustaram os moradores da área. “Não sabemos de onde os assaltantes vieram, mas acreditamos que, além dos quatro vistos, outras pessoas possam ter dado apoio. É uma quadrilha maior”, ressalta Júlio Rocha.

 

Ataques

Com essas ação, sobre para a 66 o número de ataques a banco e instituições financeiras no Ceará, em 2014. Em média, houve uma ocorrência a cada cinco dias. O balanço foi feito pelo O POVO, com base nos dados do Sindicato dos Bancários. Numa comparação com o mesmo período do ano passado, houve uma redução de 33% no total de casos.

 

Na última terça-feira, 16, uma quadrilha rendeu funcionários e assaltou a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São Gonçalo do Amarante. Já na última segunda, 15, uma quadrilha formada por aproximadamente dez homens armados atacou a agência do Banco do Brasil da cidade de Jaguaribara, localizada a 225 km de Fortaleza. O grupo sitiou o município e explodiu o cofre do banco. O prédio ficou destruído, mas não houve feridos.

 

Serviço

Em caso de emergência, entre em contato com a Polícia

Telefone: 190

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano