[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Dupla faz arrastão no Benfica e ameaça vítimas | O POVO
Insegurança 10/12/2014

Dupla faz arrastão no Benfica e ameaça vítimas

Roubo coletivo ocorreu na rua Joaquim Magalhães, próximo ao entroncamento com a Avenida da Universidade. Pelo menos dez pessoas foram assaltadas. Polícia diz que área receberá "atenção especial"
notícia 2 comentários
{'grupo': 'Especial para O POVO', 'id_autor': 16431, 'email': 'thiagopaiva@opovo.com.br', 'nome': 'Thiago Paiva '}
Thiago Paiva thiagopaiva@opovo.com.br
MAURI MELO
O arrastão aconteceu na rua Joaquim Magalhães, nas proximidades da Avenida da Universidade, no Benfica
Compartilhar


Dois homens armados fizeram um arrastão na rua Joaquim Magalhães, próximo ao entroncamento com a Avenida da Universidade, no Benfica, na manhã de ontem. A dupla roubou pelo menos dez pessoas em aproximadamente cinco minutos. Eles ameaçaram matar as vítimas caso elas chamassem a Polícia. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta levando celulares, carteiras e dinheiro.


O roubo coletivo foi registrado por volta das 6h15min. A primeira vítima foi o advogado Paulo Abreu, 43, abordado no momento em que abria o portão do escritório. “Um dos homens me abordou e já pediu o celular. Eu achei que fosse brincadeira porque tinha muita gente no local”, contou o advogado, que registrou um Boletim de Ocorrência eletrônico.


Em seguida, uma lanchonete que fica do outro lado da rua, onde cerca de dez pessoas tomavam café da manhã, foi invadida. Todos tiveram os pertences roubados. Na loja vizinha, um comerciante também foi assaltado.


A dupla usou uma motocicleta preta para fugir, e as vítimas chamaram a Polícia. Mas, segundo testemunhas, até as 9h30min, nenhuma viatura foi enviada ao local. Responsável pelo policiamento da Área Integrada de Segurança (AIS) 1, que inclui o Benfica, o coronel Francisco Souto informou que duas viaturas cobrem a região e uma teria se deslocado até o local da ocorrência. Souto recomenda que as vítimas registrem BO para que a Polícia investigue o caso.


Ele diz que a área receberá “atenção especial” nos próximos dias. “Vou pedir ao pessoal da inteligência que compareça ao local para levantar informações e tentar identificar a placa da moto. Vamos atrás dos suspeitos”, garantiu.


Também na manhã de ontem, uma mulher teve a bicicleta furtada na esquina entre as ruas Joaquim Magalhães e Marechal Deodoro, também no Benfica. A vítima reclamou que ações criminosas estão cada vez mais recorrentes no bairro.

> TAGS: benfica arrastão
Compartilhar
espaço do leitor
Juliana Nascimento 10/12/2014 13:17
Também fui assaltada ontem nesse mesmo local, quebraram o vidro do meu carro e levaram o som. local muito perigoso.
Juliana Nascimento 10/12/2014 13:17
Também fui assaltada ontem nesse mesmo local, quebraram o vidro do meu carro e levaram o som. local muito perigoso.
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano