[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Mais 16 quilômetros previstos para este ano | O POVO
ESTRUTURAS CICLOVIÁRIAS 11/09/2014

Mais 16 quilômetros previstos para este ano

notícia 1 comentários
Compartilhar


Até o fim deste ano, a Prefeitura prevê a entrega de mais 16 quilômetros de estruturas cicloviárias, que também fazem parte do
Plano Diretor Cicloviário Integrado (PDCI).


Será implantado mais 1,5 quilômetro de ciclofaixa na avenida Santos Dumont, da rua Nogueira Acioly até a rua Tibúrcio Cavalcante, de onde atualmente começa o equipamento. A estrutura deverá ser inaugurada no próximo dia 22, Dia Mundial sem Carro.


“As demais vão ser implantadas em uma média de uma por mês”, explica o engenheiro do Paitt, Gustavo Pinheiro. Ciclofaixas também serão instaladas na avenida rui Barbosa e rua Carlos Vasconcelos, da praia até a Monsenhor Salazar.


As demais estruturas serão: continuação da estrutura na Ana Bilhar, na Deputado Moreira da Rocha até a Carlos Vasconcelos; ruas Padre Anchieta e José Cândido, da Sargento Hermínio até a Jovita Feitosa; rua Padre Guerra como ciclorrota (caminho sem separação).


“Vai ser a primeira ciclorrota de Fortaleza. Foi uma sugestão do Ciclovida, porque é um outro tipo de infraestrutura cicloviária, simples de implantar e sugere uma educação do motorista”, explica a arquiteta do Paitt, Tais Costa. O PCDI, segundo a SCSP, está em fase de conclusão e, em breve, vai para votação na Câmara Municipal.

Compartilhar
espaço do leitor
Gustavo 11/09/2014 09:39
Vamo que vamo CICLOVIDA!!! \o/
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano