[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] 100 dicas de onde comer, brincar e rezar em Fortaleza no Carnaval | O POVO
Feriadão 02/03/2014

100 dicas de onde comer, brincar e rezar em Fortaleza no Carnaval

Vai ficar em Fortaleza durante o Carnaval? O POVO quebra o seu galho e lista os restaurantes que não vão te deixar na mão, as festas e desfiles mais animados e os maiores retiros religiosos que vão acontecer por aqui
notícia 0 comentários
{'grupo': '.', 'id_autor': 18865, 'email': 'cotidiano@opovo.com.br', 'nome': 'Liana Costa'}
Liana Costa cotidiano@opovo.com.br
{'grupo': '.', 'id_autor': 18890, 'email': 'saraoliveira@opovo.com.br', 'nome': 'Sara de Oliveira'}
Sara de Oliveira saraoliveira@opovo.com.br
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Compartilhar

Foi-se o tempo em que passar o Carnaval em Fortaleza era sinônimo de não ter o que fazer. Os quatro dias de folga podem, sim, ser muito bem aproveitados na Capital, para todos os gostos e bolsos. Não quer cozinhar e tem medo de não encontrar estabelecimentos abertos? Não se preocupe: restaurantes, bares e sorveteria por toda a cidade funcionarão em horário normal durante o feriado momino.


Brincar

Se a escolha for por serpentina, marchinhas, fantasia e tradição carnavalesca, desfiles e muita animação podem ser encontrados na avenida Domingos Olímpio e no Aterrinho da Praia de Iracema. Há ainda festas que já caíram nas graças dos fortalezenses e fazem de praças públicas palcos de muita diversão. Mas, se o estilo procurado for mais alternativo, também há opções. Os pequenos foliões terão espaços reservados e seguros para aproveitar o Carnaval, em diferentes ambientes e com atividades que vão desde oficinas aos conhecidos bailinhos.


Rezar

A reflexão e o aprendizado religioso, com acampamentos, encontros e até aulas de música, poderão ser opção para quem quer mais tranquilidade durante o feriado. Compondo ainda o clima que dispensa a agitação da folia, alguns cinemas terão promoções especiais aos que optaram por assistir a um bom filme nos dias de folga. No litoral, barracas de praia estão preparadas para receber quem quer sol, banho de mar, comida boa e água fresca.

 

Números

100 é o número de dicas de lugares para ir comer, brincar ou rezar no feriadão de Carnaval

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano