[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] MP firma TACs para prevenir incêndios | O POVO
breves 23/01/2014

MP firma TACs para prevenir incêndios

notícia 0 comentários
Compartilhar


IGUATU


O Ministério Público do Estado do Ceará firmou dois Termos de Ajustamento de Conduta (TACs) com o objetivo de prevenir incêndios no município de Iguatu. Os documentos foram assinados na última quinta-feira (16), por iniciativa dos promotores de Justiça Aureliano Rebouças Júnior e Francisco das Chagas da Silva.

 

UVA

 

Inscrições para professor substituto

Estão abertas até amanhã as inscrições para a I Seleção Pública para Professor Substituto da Universidade Estadual Vale do Acaraú. As inscrições estão sendo recebidas através do endereço eletrônico concursos.uvanet.br, com entrega de documentos na Comissão Executiva do Processo Seletivo até 27 de janeiro, às 17 horas. Mais informações: (88) 3677 4210.

 

ITAPIPOCA


SDA visita obras de abastecimento d'água

O Governo visita hoje as obras de implantação de um sistema de abastecimento de água, no âmbito do Projeto São José III, na comunidade Complexo Barrento no município de Itapipoca. Na oportunidade, o secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Nelson Martins, vai vistoriar as etapas finais da implantação do sistema.

 

AMANHÃ

 

Trecho da BR-222 será interrompido

A BR-222 terá o tráfego interrompido entre o km 117 e o km 119, próximo à Ponte São Miguel, amanhã. A interdição ocorre das 11h30min às 13h30min e será realizada para o corte de rochas com a detonação de explosivos. O tempo previsto do bloqueio, nos dois sentidos, pode ser estendido ou reduzido de acordo com o volume de material a ser removido.

 

> TAGS: xxx
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano