[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Polícia investiga acidente com monomotor no Piauí | O POVO
Piauí 18/12/2013

Polícia investiga acidente com monomotor no Piauí

Compartilhar


A Polícia Civil do Piauí ainda não tem pistas sobre o que teria provocado o acidente com um avião monomotor que explodiu ao cair na pista do Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, na última segunda, 16. Quatro pessoas morreram. Dentre elas, estava o instrutor de voo do Aeroclube do Ceará, Rodrigo Viana Moraes, 27, que era natural de Minas Gerais, mas morava em Fortaleza. A aeronave também pertencia ao centro de formação da aviação civil cearense.


Segundo a Polícia, o acidente ocorreu às 18h47min. Rodrigo estava dando aulas práticas sobre pilotagem noturna em aeronave de modelo Cessna 172. Três alunos que estavam a bordo, todos piauienses, também morreram. As vítimas foram identificadas como: Marcus Escórcio, Marcos Ronald e Guilherme Rodrigues. “Estamos aguardando somente algum dos familiares de Rodrigo comparecer ao aeroporto para colher informações que possam ajudar a confirmar se o corpo encontrado é realmente o dele”, disse o titular do 7º DP de Teresina, delegado Antônio Jorge.


O delegado informou que as investigações da Polícia estão dependendo dos laudos periciais que estavam sendo produzidos no local do acidente. (Thiago Paiva)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano