[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] "Morar no Interior agora dá é medo" | O POVO
MORADORES ASSUSTADOS 20/09/2013

"Morar no Interior agora dá é medo"

Compartilhar


Acordar no meio da noite com uma explosão e vários tiros. O barulho mais parece cena de filme de ação em pleno interior do Ceará. Dentro de casa, moradores do entorno de agências bancárias não têm coragem sequer de olhar pelas brechas da janela, apenas escutam os assaltantes e imaginam o que possa estar acontecendo.


Ao lado do posto do Bradesco de Palmácia moram Edite Alves, 80, e Maria de Lurdes Campos, 88. Elas dormem em um quarto exatamente ao lado do posto. “Ouvi a explosão e a voz de uma rapaz bem novo e pensei que já estavam assaltando de novo. Nessa hora, a gente vai para o canto mais escondido e espera acabar”, contou Edite.


Em frente aos Correios mora Miriam Sampaio, 77. Para ela, o ataque de ontem foi pior do que o de maio. “Parecia que era mais difícil de arrombar, eles gritavam e atiravam muito. Na hora, passou um caminhão de um parque, andando devagar e eles mandaram sair. Fiquei apavorada. Morar no Interior agora dá é medo”. (Sara Oliveira)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano