[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Estatuto é aprovado na Câmara Municipal de Tianguá | O POVO
BANCOS 21/05/2013

Estatuto é aprovado na Câmara Municipal de Tianguá

Compartilhar


A exemplo da votação que ocorreu na Câmara dos Vereadores de Fortaleza, o Estatuto Municipal de Segurança Bancária também foi aprovado, por unanimidade, pelo Legislativo do município de Tianguá, distante 335 km da Capital.


Segundo o presidente da Câmara daquele município, vereador Haroldo Aragão Correia (PT), o estatuto entrou em votação no mês passado, foi aprovado e sancionado pelo prefeito local, Jean Azevedo (PSB). A lei aguarda somente a regulamentação para ser aplicada na fiscalização de bancos instalados na cidade. “Foi uma aprovação importante. Têm ocorrido muitas saidinhas bancárias aqui na cidade”, destacou o vereador.


Presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra informou que o objetivo agora é expandir a legislação por todo o Estado, levando o projeto ao conhecimento dos parlamentares. “Já apresentamos o estatuto em Quixadá e Acaraú. Mas pretendemos atingir todos os municípios com mais de 50 mil habitantes. Já dividimos o Estado em sete regiões para apresentamos o projeto com mais capilaridade”, afirmou Eduardo. (Thiago Paiva)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano