[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Obras do Cuca são retomadas | O POVO
Cucas 08/05/2013

Obras do Cuca são retomadas

MAURI MELO
Um dos Cucas em reforma fica no bairro Mondubim
Compartilhar


As obras dos Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cucas) Chico Anysio (Regional V) e Luiz Gonzaga (Regional VI) foram retomadas na última segunda-feira e a previsão é de que os equipamentos sejam concluídos até setembro deste ano.


Segundo o coordenador de Juventude da Prefeitura, Élcio Batista, foi necessário reunir mais R$ 11 milhões do tesouro municipal para dar continuidade às obras. Cerca de 80% dos equipamentos estão concluídos.


Os dois equipamentos haviam sido inaugurados no fim da gestão da ex-prefeita Luizianne Lins (PT). Em julho do ano passado, a antiga gestora havia dito que “o próximo prefeito só não vai fazer se não quiser”. Questionado sobre o assunto, Élcio Batista informou que “não havia recursos previstos no Município para terminar as duas obras”.


O POVO entrou em contato com assessoria de imprensa do Partido dos Trabalhadores (PT), que informou que Luizianne não se pronunciará, neste momento, sobre críticas feitas pela atual gestão.

> TAGS: retomadas cuca obras
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano