[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Agenda da semana | O POVO
09/02/2014

Agenda da semana

notícia 0 comentários
Compartilhar

11/2 (TERÇA)

Literatura e psicanálise.

Os psicanalistas Valton de Miranda de Leitão e Francisco José Bezerra Santos debatem a relação entre a psicanálise e a literatura, com a mediação de Leonia Teixeira, psicanalista e escritora. O evento é no Espaço O POVO de Cultura & Arte, às 19 horas.
 

ATÉ 23/2

Feira.

A Feira Internacional de Artesanato (Mundial Art), que começou nessa sexta-feira, 7, no Centro de Negócios do Sebrae-CE, traz uma novidade nesta edição. Diretamente da China, a fruta Goji Berry, que vem desidratada, é uma fruta originária do sul da Ásia e tem propriedades benéficas para a saúde. O evento segue até o dia 23 de fevereiro. Mais informações 0800 570 0800.

 

ATÉ 28/2

Inscrições.

Estão abertas as inscrições para seleção de professores para o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade de Fortaleza (Unifor). Está sendo oferecida uma vaga, para uma das áreas de concentração do programa: Estudos Psicanalíticos ou Psicologia, Sociedade e Cultura. É requisito graduação em Psicologia e título de doutor. Mais informações pelo telefone (85) 3477 3219.

> TAGS: semana da agenda
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>