[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Agenda | O POVO
04/08/2013

Agenda

Compartilhar


5 a 9/8

Escola de Verão de Química

“A Química e sua Multidisciplinaridade” é o tema da X Escola de Verão de Química (X Eveq) , que em 2013 completa dez anos. Os estudantes de Química da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) ainda podem se inscrever. Basta se dirigir à coordenação do X EVEQ, no Laboratório de Bioquímica e Biotecnologia da Uece, no Campus do Itaperi. O X Eveq será aberto com a conferência do professor Robson Farias, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

 

Mais informações - (85) 3101 9789 / 3101 9933/ e-mail: eveq@uece.br


Até 17/9

Prêmios Santander Universidades 2013

A 9ª edição dos Prêmios Santander Universidades 2013 vai conceder R$ 2 milhões em prêmios - o dobro do valor em relação à edição do ano passado - e bolsas de estudos internacionais para alunos de graduação, pós-graduação, professores pesquisadores e Instituições de Ensino Superior. As inscrições dos projetos podem ser feitas pelo Internet até o dia 17 de setembro. Os vencedores serão anunciados no dia 19 de novembro de 2013.

 

Mais informações -www.santander.com.br/universidades.

 

26/8 a 8/9

Concurso público

A Universidade Federal do Ceará abriu 60 vagas de servidor técnico-administrativo de níveis superior e médio, para campi de Fortaleza e para o de Sobral. As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV). Há 40 vagas em Fortaleza e duas em Sobral. Na Capital, as oportunidades são para: analista de tecnologia da informação, assistente social, arquiteto e urbanista, auditor, bibliotecário documentalista, engenheiro, fisioterapeuta, geólogo, produtor cultural e secretário executivo. Em Sobral, as vagas são para psicólogo e secretário executivo.

Mais informações - No site www.ccv.ufc.br ou pelo telefone (85) 3366 9522


A partir de 10/8

II Curso de Capacitação em Psicopatologia da Infância e Adolescência

A Sociedade Cearense de Psiquiatria do Ceará promove o II Curso de Capacitação em Psicopatologia da Infância e Adolescência, para profissionais e estudantes das áreas da saúde e educação. Serão abordados os temos: Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, transtornos ansiosos, transtornos do humor, dependência química e transtornos Invasivos do desenvolvimento. O curso, que terá 40 horas/aula, ocorrerá aos sábados (10/8, 24/8, 14/9, 28/9 e 19/10).


Mais informações - (85) 3261 2242


> TAGS: agenda
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>