[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Apeoc promove debates em Trairi e Paracuru | Ceará | O POVO Online
breves 15/08/2012

Apeoc promove debates em Trairi e Paracuru

Compartilhar

PROFESSORES

 

O sindicato Apeoc prossegue na próxima sexta-feira, com atividades em Trairi e Paracuru, o ciclo de debates sobre o “Sistema Nacional de Educação e Valorização da Carreira Docente”. Esta é a segunda etapa do ciclo promovido pela Apeoc na capital e interior do Ceará. Na ocasião será feito o lançamento da Cartilha “Fundeb, Piso e Carreira do Professor da Educação Básica”. O ciclo teve início este mês e prossegue em setembro. Mais informações pelo telefone 3064-3212.


BOLSA FAMÍLIA


Prazo para registro de frequênciaencerra dia 29

O prazo para os municípios registrarem a frequência escolar de alunos beneficiários do Bolsa Família termina dia 29 de agosto. O Programa é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), e para continuar a receber o benefício, alunos de 16 e 17 anos necessitam ter no mínimo 75% da frequência e os alunos entre 6 e 15 anos precisam comprovar 85%. As informações são referentes ao bimestre de junho e julho.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>