[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Polícia apreende 88 avoantes em Juazeiro do Norte | Ceará | O POVO Online
COMÉRCIO ILEGAL 12/05/2012

Polícia apreende 88 avoantes em Juazeiro do Norte

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

A Polícia Ambiental de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, apreendeu 88 avoantes abatidas. Os animais mortos, que tem comercialização proibida, estavam sendo assados em um bar no bairro José Geraldo da Cruz.

 

O proprietário do bar identificado como o Luiz Lino, viúvo, comerciante, natural de Itaporanga (PB), foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). As aves apreendidas ficaram sobre a responsabilidade da 20º DRPC.


No mesmo plantão, na noite da última quinta-feira, policiais da Companhia Polícia Ambiental, ao fazerem fiscalizações na cidade de Barbalha, localizaram no Sítio Mata dos Dudas, precisamente na Avenida Leão Sampaio, Nº 4435, na residência do motorista Antônio da Pádua, seis gaiolas e onze pássaros da fauna brasileira.


O motorista não dispunha da devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente para a criação dos pássaros, motivo pelo qual foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil sendo enquadrado nos crimes ambientais. (Tarso Araújo - especial para O POVO)

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>