[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Uma cidade sob expectativa | Ceará | O POVO Online
Milagres 22/04/2012

Uma cidade sob expectativa

Prefeito baleado se recupera e, enquanto isso, polícia mantém caça ao suspeito de atirar contra ele
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
TARSO ARAUJO/ESPECIAL PARA O POVO
Clístenes Filgueiras, vice-prefeito, diz que não precisou assumir

O prefeito de Milagres Hellosman Sampaio (PMDB) está se recuperando em uma clínica na cidade de Fortaleza. Hellosman sofreu um atentado a bala, no último dia 12, em sua residência, no Centro da cidade. Após uma intervenção cirúrgica na quinta-feira, por uma equipe médica do Hospital São Vicente de Paula, no outro dia ele foi transferido. O local onde ele se internou não foi divulgado.

 

O suspeito de ser o autor dos disparos é Francisco Emanuel de Sousa Silva, ex-secretário de Esporte da Cidade. Ao O POVO, por telefone o Coronel Macedo responsável pelas diligências informou que Emanuel ainda está foragido. A última informação obtida indica que Emanuel teria abandonado uma moto após o posto policial em Icó, Região Centro-sul do Estado.


A Polícia Civil instaurou um inquérito. Segundo o Coronel Macedo, “a polícia vai continuar com seu trabalho, iremos continuar na busca de Emanuel, nosso trabalho não vai parar”, concluiu. Na noite da última quinta-feira, ele teria parado em uma casa na zona rural de Icó e tomado água por volta das 19 horas.


Sem posse


O vice-prefeito de Milagres, Clístenes Filgueiras não assumiu a prefeitura. Segundo ele próprio não será preciso. “O prefeito está em observação, descansando, se recuperando e não preciso assumir”, afirmou.


Segundo Clístenes há um clima de normalidade na prefeitura e na cidade. “Estamos acompanhando o dia-a-dia da prefeitura”, concluiu. Ele disse que não sabe ainda dizer quando o prefeito retorna à Milagres. Emanuel Silva era pré-candidato a vereador em um partido ligado a Hellosman Sampaio.


A Justiça já decretou a prisão preventiva de Emanuel.

 

Quem

ENTENDA A NOTÍCIA


Hellosman Sampaio é o controverso prefeito de Milagres. No último dia 12, ele foi vítima de um atentado a bala e o principal suspeito é um ex-assessor, pré-candidato à Câmara dos Vereadores. O clima é de mistério.

Tarso Araújo tarsoaraujo@bol.com.br
Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>