[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] É tudo! | Buchicho Teen | O POVO Online
07/03/2013

É tudo!

Compartilhar


O que rola

O que está bombando na Internet, você confere aqui!

 

Daniel Radcliffe em remake de Frankenstein

Após abandonar a capa e varinha de bruxo de vez, o ator Daniel Radcliffe resolveu entrar com tudo em filmes mais obscuros. Depois de protagonizar o thriller A Dama de Preto, o eterno Harry Potter em breve embarcará em uma nova aventura sobrenatural. Dessa vez, Daniel participará do remake de Frankenstein, clássico dos anos de 1930, baseado na obra de Mary Shelley. Segundo o site Hollywood Deadline, ele irá interpretar Igor, o assistente do Dr. Frankenstein. A produção será feita pela Century Fox e chegará aos cinemas em meados de 2014.

 

Novidades sobre A Liga da Justiça

Desde quando foi anunciada a produção de Os Vingadores, da Marvel, a DC Comics não quis ficar para trás e logo especulou que também produziria um filme com seus principais heróis, como Supermam, Batman e Mulher-Maravilha. A DC então resolveu acabar com os boatos e divulgou informações mais concretas. A começar pela direção, que será responsabilidade de Zack Snyder, o mesmo diretor de O Homem de Aço, o novo filme do Superman que será lançado esse ano. Outra novidade fica por conta da produção, tendo à frente Christopher Nolan, que, como todos sabem, foi quem trouxe a última trilogia do Batman. E por falar em Batman, quem vai vestir a armadura de morcego de novo é Christian Bale. A DC Comics aposta em todos esses ingredientes para que A Liga da Justiça, que só tem previsão de lançamento em 2015, obtenha o mesmo sucesso de Os Vingadores.

 

Você viu?

Confira os melhores vídeos do Youtube. Envie sua dica para nós!

 

Harlem Shake Fortaleza

Seguindo a modinha do “Harlem Shake”, um mega grupo de pessoas se reuniram na Ponte Metálica para criar a sua versão.

http://migre.me/dxtOT

 


Heavy metal baby

Dois irmãos são filmados no carro dublando a música “Falling away from me”, da banda de heavy metal Korn.
http://migre.me/dxtr7

 

“Ele foi o meu melhor namorado” Em entrevista ao programa De Frente Com Gabi, a modelo Nicole Bahis comentou sobre seus relacionamentos amorosos, inclusive o com Thor Batista.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>