[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] É tudo! | Buchicho Teen | O POVO Online
26/07/2012

É tudo!

Compartilhar

O que rola

O que está bombando, você confere aqui!

 

Box dos Power Rangers será lançado nos EUA

Um box contendo as três primeiras temporadas de uma das séries mais famosas dos anos 90, Power Rangers, será lançado no próximo dia 28 de agosto nos Estados Unidos. Além dos episódios, o pacote conta com dois dvd’s recheados de extras e cenas inéditas. O produto custará US$ 119, aproximadamente R$ 250,00. Por enquanto não tem previsão de lançamento no Brasil, mas os fãs dos heróis coloridos que se interessarem poderão comprar o box pela internet.

 

Mariah Carey será a nova jurada do American Idol

Depois da saída de Jennifer Lopez da bancada do júri do programa de novos talentos American Idol, vários nomes foram especulados para a substituição da musa latina, mas foi Mariah Carey a nova contratada. Por 17 milhões de dólares, a cantora aceitou fazer parte do grupo de jurados do reality na próxima temporada. “Será superdivertido ser jurada do American Idol. Como uma cantora e compositora, eu estou feliz de ajudar a achar e a cultivar novos talentos”, escreveu no seu Twitter.

 

Você viu?

Confira os melhores vídeos do Youtube. Envie sua dica para nós!

 

Avenida Spears

Paródia da novela Avenida Brasil, protagonizado por Britney Spears, onde as personagens são as divas da música pop, como Adele, Madonna e Beyoncé.

http://migre.me/a1yU9

 

Party in the USA em Londres

As meninas da seleção americana de futebol gravaram um vídeo bastante criativo, já em Londres, embalado pela música Party In The USA, de Miley Cyrus.

http://migre.me/a1xWF

 


“Eu gosto muito dessa música e fiquei feliz de ter ajudado Lady Gaga a compor”. Madonna falando sobre sua música Express Yourself ter, supostamente, inspirado Lady Gaga a compor o single Born This Way.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>