[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Horóscopo chinês | Buchicho Guia | O POVO Online
27/07/2012

Horóscopo chinês

Compartilhar

RATO

Procure uma atividade construtiva para um bom desenvolvimento de suas virtudes. Ordene as suas ideias no campo profissional e verá mais felicidade. Um maior reconhecimento do seu potencial. Bons horizontes estão se abrindo.

 

BOI

Existem algumas pendências profissionais para serem resolvidas e é fundamental uma postura equilibrada. Seja mais atencioso com as pessoas. A boa reflexão não permitirá alguns contratempos e desentendimentos no período.

 

TIGRE

Pode rebelar-se contra algo e encare isso como algo natural e necessário. Comece a anotar os seus desejos, metas e vontades. Pode buscar testar seus aprendizados? E pode descobrir que muitas vezes a prática supera as teorias.  

COELHO

Hora de saber escolher bem as pessoas que estão ao seu redor. Tente ser mais organizado e conseguirá ter mais controle sobre seu dinheiro. O bem-estar brota de um dia onde todas as atividades são executadas com amor e dedicação.

 

SERPENTE

Hoje deve investir mais no seu trabalho, pois a tendência é para boas oportunidades. Tire a indecisão do seu caminho e torne-se mais seguro e saiba qual é o seu verdadeiro valor e o que deve buscar na vida para ser mais feliz.

 

CAVALO

Avalie melhor os seus projetos de vida que vai conseguir novas perspectivas. É momento de se sentir mais em seus desejos mais profundos. Escolha o caminho mais adequado com sua realidade. Evite falar demais, ou comentar sobre a vida alheia.

CARNEIRO

Uma postura mais aberta e a sua realidade vai se transformando em torno de você de forma mais feliz. Mostre-se mais ativo e firme em relação aos seus projetos de vida. Esteja mais atento e não saia do seu caminho por turbulências.

 

MACACO

Está com uma boa capacidade de criar ambientes agradáveis ao seu redor. Hora de saber expressar a sua sabedoria, e assim conseguir melhorar suas relações pessoais. Abra bem o dia e não se deixe contaminar por pensamentos negativos.

 

GALO

Esteja mais confiante no seu sucesso para correr riscos, que aliás têm tudo para dar certo. As experiências da vida nos exigem serenidade e persistência. Procure relaxar e esvaziar a mente das preocupações e não se distraia muito observando os demais.

 

CÃO

Não faça algo que possa se arrepender depois, por impulso. Poderá investir em breve na compra de algum bem durável. A cada dia deve ir acrescentando experiências e se tornando mais seguro sobre seu valor. Guarde suas ideias e não perca energia à toa.

 

JAVALI

Saiba separar melhor a sua vida pessoal da profissional. Esta é uma etapa de mais afirmação de seus projetos de vida. É momento de usufruir e colher bons momentos. A ambição positiva será a força que o impele a conquistar mais espaços.

Destaque


DRAGÃO

Não deixe que as dificuldades profissionais tomem grande proporção. As suas ideias podem ser mudadas, ou transformadas para algo melhor. Terá que buscar mais organização financeira que exige disciplina na próxima semana.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>