[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Rainha do axé | Buchicho Guia | O POVO Online
IVETE SANGALO 29/06/2012

Rainha do axé

Compartilhar

Ivete Sangalo vem a Fortaleza apaixonada. Mas nada de uma paixão antiga, como o namorado Daniel Cady ou o filhão Marcelo. Ela está apaixonada é por Maria Machadão, sua personagem na refilmagem de Gabriela, novela da Rede Globo. “Ai... Tô tão apaixonada. Tá sendo muito bom atuar, ainda mais um texto de Jorge Amado e ao lado de um elenco tão primoroso quanto esse. Estou à vontade lá também e muito feliz”, comenta a musa, por e-mail.

 

Acostumada a responsabilidade de estrela da música pop brasileira, Ivete divide espaço com uma estrela internacional. Se em 2009 era Beyoncé quem requebrava em homenagem às “moças solteiras”, amanhã em Fortaleza e domingo em Olinda a baiana abre a apresentação de Jennifer Lopez. “Sempre que eu tiver oportunidade, quero me apresentar com esses grandes nomes da música, seja do Brasil ou do exterior. Foi massa com Beyoncé e aposto que será o mesmo com a J.Lo”, aposta.


Partindo do showzão em Fortaleza, a promessa é um novo CD ainda esse ano! “Podem esperar um trabalho massa, cheio de inéditas!”, avisa.

 

Mais dicas


Volta à cidade

Para quem não quer arriscar os 25 mil presentes no Arte Music Festival, Ivete já tem retorno marcado para Fortaleza no próximo mês. É bem verdade que o quesito multidão nem vai mudar tanto, mas o bloco Cerveja & Coco tem como atração Ivete Sangalo para animar o Fortal. Quem quer pular com a baiana já pode anotar na sua agenda que dia 21 de julho, sábado. É comprar o abadá, preparar os detalhes e seguir o trio elétrico!

 

EU VOU!

 

MADRUGANDO NA FILA

“Faz dez anos que sou fã da J. Lo, tenho tudo dela. Vai ser uma emoção como nunca senti antes. Se ela chegar sexta-feira, vou esperar no aeroporto, mas se for só no sábado, não vai dar, porque vou estar na fila do show para pegar um lugar bem na frente”.

Marília Lopes, 22, estudante de Direito

 

“Sempre que eu tiver oportunidade, quero me apresentar com esses grandes nomes da música”


Ivete Sangalo, cantora

Compartilhar
espaço do leitor
ticiana 29/06/2012 19:09
Ivetãããoooo !
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>