[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Amanhã é dia de Jennifer! | Buchicho Guia | O POVO Online
ARTE MUSIC FESTIVAL 29/06/2012

Amanhã é dia de Jennifer!

Jennifer Lopez e Ivete Sangalo prometem sacudir 25 mil pessoas na primeira edição do Arte Music Festival amanhã em Fortaleza
Compartilhar

O Centro de Eventos do Ceará foi projetado para seguir a risca o próprio nome. O objetivo anunciado desde o início era um: sediar grandes eventos temáticos em Fortaleza. Mas com 173 mil m² de área construída e capacidade para 25 mil pessoas, havia de se testar a capacidade de tamanha construção, considerada a segunda maior da América latina.

 

É aí que entre o evento-teste. E é assim que Jennifer Lopez desembarcou em Fortaleza para a sua única apresentação, como parte do Arte Music Festival. O evento se divide entre Fortaleza, amanhã (30) e Olinda (1º de julho), em Pernambuco, e traz para o Nordeste aquela que há cerca de duas décadas é sinônimo de sucesso pop.


Como um bom festival não faz verão com apenas uma headliner, junta-se à estrela do mundo aquela que mais brilha dentro desse mundo paralelo chamado Brasil, Ivete Sangalo. As duas se juntam ao som eletrônico dos Dexterz, trio formado pelo DJ Julio Torres, o violinista Amon Lima e o percussionista Junior Lima - que formava com a irmã a dupla Sandy & Junior -, e a banda cearense Arsenic, a atração local exclusiva da versão fortalezense.


A abertura dos portões está marcada para as 18 hora; show da Arsenic, às 20 horas; Ivete Sangalo, às 21h30; e J.Lo entra às 0 horas de sábado para domingo. Para encerrar, os Dexterz tocam a partir das 2 horas.


Quer teste melhor do que 25 mil pessoas curtindo um show de apelo nunca visto no Estado? Para melhorar o conforto e ajustar as pendências no transporte, já que nem todas as obras na malha rodoviária no entorno foram concluídas, o evento terá ônibus da linha Top Bus Guanabara saindo a cada dez minutos dos estacionamentos dos shoppings Iguatemi e Via Sul. Outra facilidade é a presença de 200 banheiros químicos no Centro de Eventos, que se somam ao do próprio local.

 

Serviço

 

Arte Music Festival

O quê: Festival de artes com apresentações da norte-americana Jennifer Lopez, de Ivete Sangalo, dos Dexterz e da Arsenic.

Quando: Amanhã, 30 de junho.

Onde: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, próximo ao Centro de Convenções).

Abertura dos portões: 18h.

Preços: R$100 (pista), R$190 (Frontstage).

Camarote: Esgotado

Pontos de vendas: Site Bilheteria Virtual, sede do Bloco Cerveja & Coco e lojas Cosbel (Washington Soares e Santos Dumont), Intersystem (Antônio Sales e shoppings Aldeota e Via Sul) e Oi (Santos Dumont, Iguatemi e North Shopping).

Outras info.: (85) 3033 1010

www.artemusicfestival.com.br, Facebook: /ArteMusicFestival

Compartilhar
espaço do leitor
milton 01/07/2012 15:52
o que eu mais gostei foi PM fazendo a escolta de uma artista ´´JL``, enquanto que nos meros mortaiis temos que ficar sujeitos a própria sorte ao sair de casa.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>