[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Delicie-se na hora da feira! | Buchicho Guia | O POVO Online
COMIDINHAS 15/06/2012

Delicie-se na hora da feira!

Do café da manhã às sopas de fim de tarde, a variedade e osabor estão cada vez mais presentes nos supermercados
IGOR DE MELO
No Hiper Bom Preço, na avenida Washington Soares, o destaque fica por conta dos cupcakes de encher os olhos
Compartilhar

Ainda tem quem tenha preconceito, mas o fato é que tomar café da manhã, almoçar, lanchar ou jantar em um supermercado tem deixado de ser um simples quebra-galho. As grandes redes estão saindo da mesmice dos salgados fritos acompanhados de refrigerantes e investindo em áreas de café que superam muito restaurante por aí.

 

O Buchicho Guia de hoje visitou quatro supermercados da cidade e comprovou que sabor pode, sim, estar aliado a comidas rápidas e de preços bem acessíveis. Na unidade Pão de Açúcar Náutico, por exemplo, o cliente tem a opção de fazer todas as refeições no local, com direito a escolher entre a tradicional comida de panela, as massas, os sushis ou sanduíches montados na hora. Já no Mercadinho São Luiz, a dica é se fartar no café da manhã, enquanto no Center Box Conceito e no Bom Preço da Washington Soares as opções vão do almoço self-service às sobremesas variadas. É só conferir.

 

Naara Vale naara@opovo.com.br
Compartilhar
espaço do leitor
Consumidor 15/06/2012 12:13
Vale a pena ter muito cuidado na higiene, pois as redes citadas tem depósitos muito sujos, com sinais claros de passagem ou moradia de ratos e baratas, quem tiver oportunidade veja o recebimento de mercadorias de qualquer supermercado e comprove o descaso.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Topera 15/06/2012 11:08
Quem já teve acesso a cozinha dos supermercados de Fortaleza (ou deu uma olhada no depósito), já perdeu o apetite para tantas "delícias". Gabiru e baratinha cascuda aos montes, moçada.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Elaine 15/06/2012 10:36
Mas a qualidade deveria ser em todas as unidades. O Center Box da Santos Dumont tem pouquíssima variedade e o que tem não é lá essas coisas.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>