[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Horóscopo Chinês | Buchicho Guia | O POVO Online
01/06/2012

Horóscopo Chinês

notícia 0 comentários
Compartilhar

RATO

Alguns conflitos do passado podem voltar à tona. Procure novos caminhos a serem percorridos. Este período trará a percepção da unidade de sua vida. Você pode tirar bom proveito de autoconscientização assumindo uma atitude mais voltada para o interior.

 

BOI

Pode experimentar estratégias inovadoras que podem ser benéfica para expansão. Independente de seu sexo, este trânsito despertará também em você uma espécie de função mais maternal e desenvolva um sentimento de auto  estima e expanda isto para as pessoas.

 

TIGRE

Você recebe boas influências para a sua parte amorosa. Um período de ideias mais originais. Dia mais interessante no trabalho e novos ares surgem para seu signo. Um bom momento para desenvolver a sua capacidade de liderança.

COELHO

A sua sensibilidade e charme acaba sendo importante nesta etapa. As pessoas gostam de saber que está mais atento e ligado em suas ideias. Um momento que estimulará bastante a sua imaginação, dando-lhe maior vocação profissional.

DRAGÃO

Muita luta e determinação para que a sua vida não seja rotineira. Conseguirá alguns resultados positivos na relação familiar. O seu nível de conscientização interna aumentará e nesta postura terá bons sentimentos para dividir com os demais.

 

SERPENTE

Expresse a sua força de vontade para atingir seus objetivos. O seu signo possui muitos sonhos. Tenha paciência para permitir que o universo lhe revele aquilo que tem para lhe mostrar no momento certo e sem muita ansiedade.

 

CAVALO

Deve investir mais em seu visual no trabalho. Trabalhe o seu potencial e sua vida vai fluir de modo mais tranquilo. A ênfase será nas relações de grupo e na aprendizagem com um parceiro, ou amigos. Descubra que consegue se concentrar mais.

CARNEIRO

A sua intuição pode funcionar bem e não duvide de seu valor interno. Podem ocorrer boas descobertas na sua parte pessoal. Este trânsito representa um momento decisivo no qual terá de fazer um esforço maior para chegar aonde deseja.

GALO

Tenha mais atenção com seus sentimentos. Uma boa noite para se divertir, sem cometer grandes exageros. Procure planejar bem os seus passos com cuidado. É o momento de felicidade através dos amigos, amores e filhos.

 

CÃO

Use a sua sensibilidade natural e espontânea. Não é momento para apressar o passo. O dia pode ser bem intenso para a vida profissional. Em situações de crise ajuda a resolver os problemas das pessoas com simplicidade e carinho.

 

JAVALI

Não se deixe levar pelas emoções mais densas. Deseja mais controle sobre a sua vida? Abra mais espaço para a sua sensibilidade interna. Uma fase interessante para estar aberto a mudanças o que é muito positivo para você. 

 

Destaque


MACACO

Mude seus referenciais internos se for preciso. Expresse mais calor humano em direção às pessoas de forma que elas apreciarão a sua companhia. Esteja atento para expandir as suas atividades com clareza e sem muita rapidez.

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>