[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Chico, a casa é sua! | Buchicho Guia | O POVO Online
Bate-papo com o leitor 25/05/2012

Chico, a casa é sua!

notícia 0 comentários
Compartilhar

A suposição é a seguinte. Se fosse você o anfitrião, para onde levaria Chico Buarque na capital cearense? O cantor e compositor carioca, que se apresenta hoje e amanhã, no Siará Hall, dentro da turnê intitulada simplesmente Chico, inspirou propostas bem diversas. Convocamos artistas locais para responder à pergunta e apresentamos o resultadonas páginas centrais desta edição. Só para adiantar um bocadinho do material: o cantor brega-pop-star Falcão, por exemplo, convidaria Chico para uma manhã de domingo na mercearia e bar Raimundo dos Queijos, no Centro, onde o pé de serra e a comida do sertão fazem a festa. “Um programa mais popular, né?!”, matutou Falcão.

 

Nesta edição, o leitor ainda confere as dicas de diversão em Fortaleza, com destaque para a Loco Fest, do bloco Eh Loco, com banda Eva e cantor Tomate amanhã, no complexo Mucuripe Club, fazendo o esquenta para o Fortal 2012. Outro ponto alto é o show da cantora Leila Pinheiro que homenageia as grandes intérpretes nacionais amanhã e domingo no Centro Dragão do Mar, dentro do projeto MPB Petrobras. Entre os nomes cantados por Leila, estarão Chiquinha Gonzaga, Maysa, Adriana Calcanhoto e Mart´nália.


Para o cinema, o fim de semana reserva como principal estreia o filmão Homens de Preto 3 com Will Smith, Tommy Lee Jones e Josh Brolin no elenco. Com orçamento estimado em US$ 375 milhões – que, se confirmado, é o mais alto da história do cinema -, a superprodução manda os agentes J e K de volta no tempo. A promessa é de diversão e muita ação. E o Buchicho Guia promete o mesmo! Siga pelas páginas e fique por dentro das melhores comidinhas na cidade, coluna social, horóscopo, resumo das novelas e muito mais! Boa leitura!


Juliana Girão é editora-adjunta do Núcleo de Cultura e Entretenimento

Juliana Girão julianagirao@opovo.com.br
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>