[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Horóscopo chinês | Buchicho | O POVO Online
09/07/2012

Horóscopo chinês

Compartilhar

RATO

A sua energia está mais sutil e deve estar associada com familiares e amigos. Não deixe que algumas palavras mais ásperas estejam em seu vocabulário. O momento pode lhe mostrar que existe um bom destino mais à frente.

BOI

É hora de seus ânimos aumentarem e buscar transformar a sua energia pessoal e expressar mais respeito e confiança. Bom período para encontrar mais prazer no seu trabalho. Faça as suas escolhas e escreva a sua história com amor e determinação.

TIGRE

Não se apegue em aspectos menores e principalmente deve estabelecer algumas novas metas em sua vida. Não necessita copiar alguns modelos antigos. O seu futuro caminha em passos largos. Seja mais ativo com seus pensamentos e ações.

DRAGÃO

Não se deixe levar por emoções, ou alguns desejos passageiros. Uma semana que deve estar com os pés no chão e buscando realização em sua vida. Esteja aberto para mudanças e sinta o vento da renovação para construir o seu futuro.

 

SERPENTE

Uma energia mais positiva para ações qualitativas em sua vida. Não necessita exagerar no que está fazendo e tenha muita serenidade nas ações. Esteja pronto a fazer o seu melhor. Um momento de atenção em seus passos.

 

CAVALO

Não se deixe levar por alguns pensamentos e sentimentos mais retraídos. Trabalhe por sua estabilidade financeira, mas precisa descobrir realmente o que está querendo. Procure desenvolver relacionamentos mais equilibrados.

 

CARNEIRO

Um bom período para buscar um momento de mais serenidade e leveza para as questões materiais. A vida está lhe pedindo mais agilidade e procure expressar um raciocínio rápido e a sua capacidade de resposta está mais ativa.

 

GALO

Desenvolva bem os seus contatos profissionais. Um período de intensa transformação. Não aceite discussões no seu ambiente de trabalho que não lhe tragam nada de positivo. Procure ouvir as ideias e colocar os seus pontos de vista.

 

MACACO

Um momento profissional de busca de elevação dos seus projetos. Terá chance de mostrar maia a sua capacidade. Não invente dietas exageradas e não cometa imprudências nas suas relações pessoais,

pois pode estar mais impulsivo.

 

CÃO

As suas fortes percepções podem lhe guiar quando está mais serenado e tranquilo internamente. Deve encontrar tempo para cultivar os seus laços familiares e afetivos durante a semana. Esqueça as mágoas e liberte os seus sentimentos.

 

JAVALI

Algumas boas induções para a sua vida social e algumas boas notícias nesta semana podem surgir no seu trabalho. Esteja mais comunicativo e acessível às pessoas de seu ciclo. Que tal uma pitada de vaidade? Pode lhe fazer bem.

 

COELHO

Deve buscar expressar o seu coração em suas ações e criar algo inovador seja no trabalho, ou em suas relações pessoais. Um dia para acalmar algumas dificuldades familiares. Pode ser uma semana que tenha que pedir perdão por algo.


Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Buchicho O POVO