[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ninguém segura esse tiozão! | Buchicho | O POVO Online
MARCOS CARUSO 04/07/2012

Ninguém segura esse tiozão!

Depois que assumiu o papel do "garotão" Leleco, em Avenida Brasil, o ator tem recebido elogios pela boa forma. Nos próximos capítulos, o personagem irá ter uma recaída amorosa e transar na mata com a ex-mulher
FOTO: MÁRCIO NUNES/ CONTIGO
Uma pedalada matinal e uma maratona de exercícios na academia passaram a fazer parte da vida do ator
Compartilhar

Gostoso e gatão são adjetivos raros a um homem que já chegou aos 60 anos, mas, vivendo o personagem Leleco, de Avenida Brasil, o ator Marcos Caruso tem tido a honra de receber tais elogios. Nas ruas, o jeito garotão do pai de Tufão (Murilo Benício) tem conquistado corações mais acostumados a se derreter pelo seu neto Jorginho, vivido pelo ator Cauã Reymond, de 32 anos.

 

“Tem gente que pensa que chegar aos 60 é o início do declínio. Para mim, é o começo de tudo. Esse negócio de terceira idade já mudou, né? Eu só tenho ouvido que estou bem, até de garotas de 18 e 20 anos. Eu vou acabar me convencendo (risos). Acho que, para a minha idade, estou legal”, disse o ator à Contigo.


Além de uma pedalada matinal, Marcos tem enfrentado uma rotina de exercícios na academia, hábito que tem feito muito bem também para a sua autoestima. “Estou me admirando, me sentindo um verdadeiro gatão”, disse ele, em entrevista à revista Caras.


Vivendo um personagem diferente dos anteriores, Marcos Caruso está se divertindo no novo papel de ex-boxeador e arrancando elogios dos colegas com o toque especial que tem dado às falas de Leleco. Segundo o site F5, o ator, que é também dramaturgo, tem modificado a maioria dos diálogos. Pelo sucesso do personagem, o improviso tem dado certo.


Na trama, Leleco separou-se de Muricy (Eliane Giardini), sua esposa por 40 anos, para casar-se com Tessália (Débora Nascimento), uma garota muito mais nova que chama a atenção pela beleza. O ator, que já foi casado quatro vezes e há dois anos está solteiro, garante que não casa mais. “Dá preguiça de passar por tudo de novo (risos). Agora é cada um na sua casa. Claro que, se aparecer o amor da minha vida, as coisas podem mudar. Mas estou me divertindo muito com a vida de solteiro. Não posso reclamar”.

 

Saiba mais


Apesar do ex-casal viver em pé de guerra, a implicância de Leleco com Muricy e vice-versa deixa dúvidas sobre o fim da paixão que fez o casamento durar 40 anos. A prova de que ainda há fogo nesta faísca vai ao ar nos próximos capítulos, quando Leleco e a ex se perdem na mata durante um passeio em família, proposto por Tufão. Ao ficarem a sós, os dois começam uma briga, mas depois acabam trocando olhares e se jogam na mata para fazerem amor. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Buchicho O POVO