[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Idoso morre ao ser jogado de passarela | O POVO
breves 08/07/2015

Idoso morre ao ser jogado de passarela

notícia 0 comentários
Compartilhar

SÃO PAULO

Um idoso de 69 anos morreu após ser atirado da rampa de uma passarela na Penha (zona leste) de São Paulo durante uma briga. O caso foi registrado como homicídio. Até a noite ontem ninguém havia sido preso. Segundo o boletim de ocorrência, policiais receberam um chamado de testemunhas que ouviram gritos na rua Henrique Sousa de Queiros. Ao chegar ao local, encontraram o corpo do idoso Luis Maria. Segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada, um jovem joga o idoso e foge.


EL NIÑO


SP já teve 96,8% da chuva esperada para todo o mês

A cidade de São Paulo registrou em apenas sete dias 96,8% de toda a chuva esperada para o mês de julho. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, foram contabilizados, até as 13h de ontem, 45,7 mm (milímetros) de chuva, ante a média história do mês de 47,2 mm. Segundo o órgão, o tempo está mais chuvoso do que nos anos anteriores por conta do El Niño, que age aquecendo as águas do Pacífico Equatorial.

> TAGS: são paulo chuva julho
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>