[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Mulher morre vítima de bala perdida em SP | O POVO
breves 10/02/2015

Mulher morre vítima de bala perdida em SP

notícia 0 comentários
Compartilhar

TIROTEIO

Uma mulher morreu vítima de bala perdida durante a troca de tiros entre policiais militares e suspeitos na região do Campo Limpo, Zona Sul da capital paulista. O incidente começou por volta das 3h30min de verão locais, quando PMs cruzaram com cinco homens armados com fuzis e metralhadoras dentro de um carro Fox na avenida Carlos Lacerda. Os policiais começaram a perseguir os suspeitos e houve uma troca de tiros. Marinalva da Silva foi atingida na ocasião e morta.

 

CRISE FINANCEIRA

 

Professores estaduais entram em greve no PR

Em meio a uma grave crise financeira e ao anúncio de medidas de austeridade pelo governo, professores estaduais do Paraná entraram em greve por tempo indeterminado ontem. A rede pública estadual tem 950 mil alunos. Segundo o sindicato, a adesão foi total. O governo, porém, diz que 75% das escolas ficaram sem aulas. Professores protestaram em frente à sede do governo em Curitiba.O governo cortou milhares de funcionários temporários.

 

INVESTIGAÇÃO


Mototaxista é morto em blitz no Alemão carioca

Agentes da Divisão de Homicídios da capital fluminense investigam a morte do mototaxista Diego Algarves, de 22 anos, na manhã de domingo, no Complexo do Alemão, Zona Norte carioca. De acordo com testemunhas, um PM da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro atirou após o jovem não parar em uma blitz. A perícia de local constatou que a morte de Algarves ocorreu por um tiro nas costas e uma cápsula foi encontrada próxima ao corpo.

 

INSEGURANÇA


Suspeito morre ao trocar tiros com escolta de vice

Um suspeito morreu ao tentar roubar uma caminhonete S-10 com seguranças do vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Cairoli, na noite de domingo, na Zona Norte de Porto Alegre. Um militar ficou ferido. Por volta das 20 horas de verão locais, dois homens armados chegaram em um carro branco roubado e abordaram a escolta do vice. Segundo a Brigada Militar, os policiais reagiram e trocaram tiros com os suspeitos. Um ladrão morreu no local.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>