[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fundo pede doações para vítimas da chuva | O POVO
breves 20/01/2014

Fundo pede doações para vítimas da chuva

notícia 0 comentários
Compartilhar

ITAOCA

O número de mortos em decorrência das chuvas em Itaoca já chega a 23, segundo a Defesa Civil de São Paulo. Apenas uma das vítimas ainda não foi identificada. Até ontem, uma pessoa estava hospitalizada e quatro desaparecidas. Outras 34 pessoas estão abrigadas em uma escola; os desalojados somam 180. O Fundo Social de Itaoca pede doações de gás de cozinha, produtos de higiene e de limpeza. O fundo pede ainda que os doadores telefonem antes de enviar os produtos: (15) 3557 1143.

 

UNIVERSIDADE


Resultado do Prouni sai hoje

Os inscritos no Programa Universidade Para Todos (ProUni) devem conferir a partir de hoje o resultado da primeira chamada, pelo site do Ministério da Educação (www.mec.gov.br), pelo número 0800 616161 ou nas instituições participantes. Se aprovado, o candidato deve comparecer à instituição onde se candidatou até 24 de janeiro, ou será reprovado. A segunda chamada será feita no dia 3 de fevereiro.

VIOLÊNCIA EM SP


Jovem morre após briga por cigarro

Um jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto a facadas após uma briga em Ribeirão Preto (SP), que começou por causa de um maço de cigarros. O vizinho da vítima, um pintor de 47 anos, afirmou à polícia ter esfaqueado o rapaz em “legítima defesa”. Ele disse que estava em casa, quando a vítima entrou e começou a discutir por causa dos cigarros. Ferido, o jovem correu, mas acabou caindo no meio da rua e morreu.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>