[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Passageiros seguem viagem após ameaça de bomba | O POVO
Avião 20/01/2014

Passageiros seguem viagem após ameaça de bomba

notícia 0 comentários
Compartilhar

Desembarcaram em Boa Vista os passageiros do voo JJ 3540 da TAM, retido no último sábado em Manaus, por causa da uma ameaça de bomba. Agentes da Polícia Federal vistoriaram todas as malas e bolsas que estavam na cabine e no compartimento de bagagens, mas não encontraram nada que oferecesse risco à segurança.

 

O avião levava 162 passageiros à capital de Roraima, que tiveram que desembarcar no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus. PAlguns deles relataram que precisaram deixar a aeronave pelas saídas de emergência. Os esquadrões antibomba da PF e da Polícia Militar foram acionados. Depois seguiram em outro voo para Boa Vista, para que fosse realizada a inspeção na aeronave.


A aeronave foi liberada no fim da tarde. De acordo com a PF, a ameaça foi feita por meio de uma pichação em um dos banheiros do aeroporto de Brasília. O texto dizia que o voo com destino a Boa Vista carregava um explosivo.


A pista do aeroporto Eduardo Gomes chegou a ser fechada por algumas horas e houve atrasos em voos. Segundo a TAM, os passageiros que se destinavam a Boa Vista viajaram ontem à noite para a capital de Roraima.


A assessoria da companhia aérea não soube informar se todos seguiram viagem ou se alguém permaneceu em Manaus. Também não tinha informação se a aeronave permaneceu na capital amazonense ou retornou a Brasília. (Das agências)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>