[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Menino pode ter sido morto dentro da própria casa | O POVO
Conclusões 04/12/2013

Menino pode ter sido morto dentro da própria casa

Compartilhar

O menino Joaquim Ponte Marques, de três anos, cujo corpo foi encontrado no rio Pardo no município de Barretos, a 423 quilômetros da capital paulista, no dia 10 de novembro, foi morto dentro de sua própria casa no Jardim Independência, em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo.

 

A conclusão é compartilhada entre o promotor Marcus Tulio Alves Nicolino e o delegado que investiga o caso, Paulo Henrique Martins de Castro. Joaquim morava com a mãe, o padrasto e um irmão de quatro meses. A mãe Natália Mingoni Ponte, 29, e o companheiro dela, Guilherme Raymo Longo, 28, estão presos desde quando o corpo da criança foi descoberto.


O casal alega inocência. Longo defende que o menino foi sequestrado na madrugada do dia 5 de novembro, data em que o casal chamou a Polícia Militar e registrou o desaparecimento da criança. Nicolino defendeu a tese de que o assassino estava dentro de casa. Tanto a Promotoria quanto a Polícia Civil já haviam descartado a versão de possível sequestro. (da Folhapress)

> TAGS: polícia joaquim
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>