[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Chuva forte do RS segue para SP | O POVO
1.500 desabrigados 26/08/2013

Chuva forte do RS segue para SP

Compartilhar


A chuva que atingiu o Rio Grande do Sul no fim de semana, deixando mais de 1.500 desabrigados, deve chegar à capital paulista a partir desta segunda-feira à noite, o que deve melhorar a qualidade do ar.


Na semana passada, por causa das tardes quentes e ensolaradas, a umidade relativa do ar em São Paulo esteve baixa, inferior a 30%, o que exige cuidados por parte da população. Mas, na capital paulista, pior que a chuva deverá ser o frio hoje pela manhã. Os termômetros baixarão progressivamente até quarta-feira, quando a mínima deve bater os 10º C.


Segundo a Somar Meteorologia, a partir de quarta-feira, não deve chover mais na capital. As manhãs e noites continuarão frias até o fim de semana. As preocupações com as chuvas continuam, neste início de semana, no Sul do país.


De acordo com a Defesa Civil gaúcha, a previsão é que as precipitações pluviométricas persistam até quarta-feira. O nível dos rios continua subindo. A estimativa é que tenha chovido nesse fim de semana o equivalente à média histórica de todo o mês de agosto, de 100 milímetros. Até agora, não há registro de vítimas fatais em decorrência das precipitações. (das agências)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>