[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Funkeiro é morto com um tiro enquanto se apresentava em Campinas | O POVO
Violência 08/07/2013

Funkeiro é morto com um tiro enquanto se apresentava em Campinas

Daniel Pellegrine falava com o público que assistia ao show em Campinas quando foi atingido por um tiro no abdômen. Nenhum suspeito foi preso
Compartilhar

O funkeiro Daniel Pedreira Sena Pellegrine, de 20 anos, conhecido como MC Daleste, tocava em uma Festa Junina quando foi morto com um tiro no bairro CDHU San Martin, em Campinas (SP), na noite de sábado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, o cantor falava com o público que assistia ao show quando foi atingido por um tiro no abdômen e caiu no palco.

 

Ele foi ferido por volta das 22h40min quando a festa junina, organizada na avenida Comandante Aladino Selmi, já reunia muitas pessoas. Um vídeo postado por fãs do MC na Internet mostra o momento em que ele é baleado.


O MC foi levado por membros de sua equipe ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Paulínia. Ele chegou a ser entubado e encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu à 0h55min, segundo informou a assessoria do hospital.


O corpo do MC está sendo velado no Cemitério da Vila Formosa, Zona Leste da capital paulista e será enterrado nesta segunda-feira às 9 horas.


Nenhum suspeito do crime foi preso, segundo a SSP. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia, no bairro de Taquaral), em Campinas.

 

Novo estilo

O MC Daleste iniciou sua carreira no bairro da Penha, na Zona Leste paulistana. As letras de suas canções eram voltadas para o ”pancadão paulista” ou “funk ostentação”, que deixou de lado os temas como preocupação social para dar lugar às grifes, roupas de marca, carros de luxo, bebidas, dinheiro e mulheres.

 

O funkeiro fez sucesso com as composições Gosto mais que lasanha e Mais amor menos recalque, essa já reproduzida mais de um milhão e 600 mil vezes no YouTube. O irmão de Daleste, Rodrigo Pellegrine, 26, também MC, se disse abalado. “Espero forças não sei de onde para não desabar”, afirmou.


Segundo a Polícia Militar, mais de cinco mil pessoas acompanhavam o show. “Meu irmão não tinha inimigos, ele era da paz. Não consigo imaginar quem possa ter feito isso com ele. Quero justiça. O criminoso tem que ser preso”, concluiu Rodrigo. (das agências de notícias)

Compartilhar
espaço do leitor
mariamariah 08/07/2013 17:54
me poupe ele era a favor de morte aos policias tem uma musica bem pesada sobre isso foi é tarde .
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>