"Os Colegas" 18/03/2013

Sean Penn recebe Ariel nos EUA

DIVULGAÇÃO
Astro recebeu brasileiros em sua casa, em Los Angeles
Compartilhar


O ator norte-americano Sean Penn recebeu o ator brasileiro Ariel Goldenberg e sua mulher Rita Pokk, na sexta-feira em Los Angeles, EUA. A dupla estrela o filme “Colegas”, de Marcelo Galvão, que conta a história de três jovens com Síndrome de Down (Goldenberg, Breno Viola e Rita), que fogem de um instituto, dispostos a realizar seus sonhos.


Na época do lançamento do filme no Brasil, que estreou em 1º de março, foi realizada uma campanha de Ariel na internet para que Penn, seu ídolo, viesse ao País para a première de “Colegas”. Penn não veio, mas abriu a porta de sua mansão em Malibu para o brasileiro, para quem até fez churrasco.


O ator hollywoodiano, segundo o diretor Marcelo Galvão, pensou em viajar para o Brasil para encontrar Ariel Goldenberg e o elenco de “Colegas”, mas não queria sua imagem ligada a nenhum tipo de patrocínio. “Em compensação, Penn tirou da parede o certificado de sua indicação ao Oscar por “Uma Lição de Amor” e deu para Ariel com um pôster autografado”, revela Galvão”. Foi tudo de surpresa. O próprio astro atendeu e, como conhecia a campanha Vem Sean Penn, foi superbacana com Ariel”, conta o cineasta, que ficou no Brasil por causa de problemas no visto e mandou dois assistentes para acompanhar a empreitada.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS