[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Enfermeira se apresenta à polícia em Curitiba | O POVO
breves 26/02/2013

Enfermeira se apresenta à polícia em Curitiba

Compartilhar

CURITIBA

Uma enfermeira acusada de provocar a morte de pacientes no Hospital Universitário Evangélico, em Curitiba, se entregou à polícia na tarde de ontem.Já estão presos desde sexta-feira três anestesistas que trabalhavam na equipe da médica Virgínia Helena Soares de Souza, que chefiava a UTI geral do hospital e foi indiciada, sob suspeita de homicídio qualificado. A polícia apura participação de funcionários da UTI do hospital na morte de pacientes.

 

PARANÁ

 

Sete homens libertam 63 presos em Londrina

Um grupo de sete homens invadiu um distrito policial, libertou 63 presos e ainda fugiu com um carro da Polícia Civil na noite de ontem em Londrina, a 380 km de Curitiba, no Paraná. Os homens renderam dois policiais que estavam de plantão no 4º Distrito Policial da cidade e, em seguida, permitiram a saída dos presos. No momento da ação havia 98 presos na delegacia. Até a tarde de ontem, 33 dos fugitivos tinham sido recapturados.


Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>