[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Indenização para famílias de mortos na Kiss está sendo finalizada | O POVO
Mortos em Santa Maria 26/02/2013

Indenização para famílias de mortos na Kiss está sendo finalizada

Compartilhar

A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul finaliza a elaboração de pedido de indenização para as famílias dos 239 mortos no incêndio da Boate Kiss, ocorrido em Santa Maria há um mês. Os defensores pretendem incluir como réus, além dos proprietários da casa noturna, o Estado e a Prefeitura pelas falhas na prevenção à tragédia. Os valores para cada família ainda estão indefinidos. Fatores como idade, trabalho e sustento de familiares vão ser levados em conta no momento do cálculo da quantia solicitada.

 

No sábado, a Defensoria se reuniu com grupo de familiares das vítimas em Santa Maria. As famílias escolheram na ocasião uma diretoria para a recém-criada associação de parentes dos mortos. A ideia da Defensoria é unificar nessa ação na Justiça todos os pedidos de indenização para que o resultado seja mais rápido. Isso não impede, porém, que os familiares recorram individualmente solicitando reparação. Logo após a tragédia, a Justiça decretou o bloqueio de bens de quatro pessoas ligadas à administração da boate, incluindo os sócios que permanecem presos. (das agências)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>