[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Militar morre no dia do casamento | O POVO
breves 20/11/2012

Militar morre no dia do casamento

Compartilhar

RIO DE JANEIRO


O militar Fábio Gefferson dos Santos Maciel, 33, morreu após sofrer uma lesão na veia femoral provocada por um copo, durante comemoração do seu próprio casamento, na madrugada de domingo, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Maciel, que é sargento da Marinha, comemorava o seu casamento no Clube Nautilus, quando tropeçou e sofreu o corte. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

 

19%

 

MENOR

foi o índice de mortes em acidentes nas rodovias federais durante o feriado da Proclamação da República. Ao todo, foram 110 mortes entre os dias 14 e 18 de novembro, contra 135 no mesmo período do ano passado. Minas Gerais apresentou maior redução, passando de 23 para 15 mortes.


SANTA CATARINA

 

Estado teve menos ataques criminosos

Uma semana após o início da onda de ataques criminosos em Santa Catarina, o Estado teve ontem a madrugada menos violenta desde o início da série de ações. Segundo a PM, a única ocorrência possivelmente ligada aos atentados da semana passada foi o apedrejamento de um ônibus urbano na cidade de Criciúma (sul catarinense) na noite de domingo.

 

PERNAMBUCO


Jornalista morre afogado em Cabo de Santo Agostinho

O jornalista goiano Lucas Fortuna, de 28 anos, cujo corpo foi encontrado domingo, na praia de Gaibu, em Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife, morreu por afogamento, de acordo com a declaração de óbito do IML divulgada ontem. As condições do corpo e um possível espancamento constarão de laudo que será concluído em 15 dias.


Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>