[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Concluente simula sequestro | O POVO
No Pará 04/07/2012

Concluente simula sequestro

Compartilhar

Uma estudante universitária de Belém (PA) fingiu ter sido sequestrada para não entregar o trabalho final de sua graduação em pedagogia, segundo a polícia.

 

Susan Paola Fadel Correia, 22, confessou à Polícia Civil que forjou o próprio sequestro. Ela havia desaparecido na quarta-feira passada, justamente o dia em que deveria entregar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

 

Na quinta-feira à noite, Susan reapareceu dizendo que havia sido sequestrada por três homens e posteriormente libertada.

 

De acordo com o delegado Gilvandro Furtado, que investigou o caso, a polícia desconfiou da inexistência do sequestro porque os relatos dela “não eram verossímeis”.

 

“Ela dizia que um dos caras estava com uma meia-calça de mulher cobrindo o rosto. Isso é coisa de televisão, bandido não usa”, afirma.
Uma perícia não detectou vestígios de que Susan tivesse realmente ficado amarrada, como ela havia relatado.

 

Interrogada novamente , a estudante confessou. “Ela disse que inventou a história porque tinha um trabalho para entregar na universidade e não havia mais como justificar se não apresentasse, já que no semestre passado ela também não entregou (o TCC)”, disse Furtado.

 

A estudante também tinha receio que a mãe ficasse aborrecida, porque já tiveram brigas a respeito da sua demora em concluir o TCC, afirma a polícia. (das agências)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>