[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Negociações se estenderão | Brasil | O POVO Online
DOCUMENTO FINAL 16/06/2012

Negociações se estenderão

notícia 0 comentários
Compartilhar


As negociações para um novo pacto global com vistas a proteger o meio ambiente e erradicar a pobreza devem se estender para além do prazo da Rio +20. O documento final da cúpula da Conferência visará abrir caminho para assegurar a preservação do meio ambiente e promover uma economia verde.


No entanto, depois de cinco meses de debates, as negociações sobre o rascunho tiveram acordo em apenas 28% do texto de 81 páginas.


A responsabilidade por comandar as negociações deve ser transferida hoje ao Brasil, país que sedia a conferência, afirmou Nikhil Seth, da Divisão das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável.


A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável ocorre 20 anos depois da Cúpula da Terra, quando membros da ONU assumiram compromissos históricos para enfrentar as mudanças climáticas, a perda de biodiversidade e a desertificação. (das agências)

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>