[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Filha de Niemeyer enterrada no Rio | Brasil | O POVO Online
Breves 08/06/2012

Filha de Niemeyer enterrada no Rio

notícia 0 comentários
Compartilhar

 

ARQUITETO

O corpo da arquiteta Anna Maria Niemeyer, 82, filha do arquiteto Oscar Niemeyer, foi enterrado no início da tarde de ontem no cemitério São João Batista, na zona sul do Rio de Janeiro. O pai não foi à cerimônia. Ele esteve internado recentemente em razão de uma pneumonia, motivo pelo qual decidiu-se que ele não iria. Faz frio com chuvas ocasionais no Rio. Anna Maria morreu na tarde de quarta devido a um enfisema pulmonar e estava internada no hospital Samaritano, no Rio, desde o dia 1º deste mês. Dona de renomada galeria de arte no Rio, que ficará fechada por dez dias, ela deixa quatro filhos.

 

BELO HORIZONTE


Morre terceira vítima de acidente

Morreu na tarde de ontem a terceira vítima de um acidente causado por uma carreta desgovernada em uma avenida de Belo Horizonte, que havia sido multado por excesso de carga pouco antes da tragédia. Após o acidente, o motorista Jadson Santos Alves, de 26 anos, foi preso em flagrante por homicídio doloso. O terceiro morto foi o estudante de ciência da computação Lucas de Oliveira Magalhães, de 26. Ontem, já tinham sido enterrados os corpos da namorada de Magalhães, Caroline Palmer Irffi, de 23, e de Márcia Bombonato de Oliveira, de 56, que morreram na hora do acidente.

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>