[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Soldado confessa duas das três mortes em hospital de Sergipe | Brasil | O POVO Online
Vingança 30/04/2012

Soldado confessa duas das três mortes em hospital de Sergipe

Para vingar a morte de um terceiro irmão, Jean e Genildo Alves de Souza invadiram um hospital e teriam matado três pessoas. Os dois permanecem presos
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar


O soldado da Polícia Militar de Sergipe Jean Alves de Souza confessou duas das três mortes que ocorreram na noite da última sexta-feira no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.


O irmão de Jean e tenente da PM de Sergipe, Genilson Alves de Souza, até então principal suspeito dos crimes, confirmou apenas a presença no local, mas negou ter atirado. Os irmãos se apresentaram à polícia ontem e permanecem presos, ao lado de outro irmão e um sobrinho.


Segundo a delegada Thereza Simony, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Estado, os irmãos protagonizaram uma “tragédia familiar”, ao invadirem a unidade de saúde para vingar a morte de um terceiro irmão, que estava internado no local após se envolver em um tiroteio na periferia da cidade.


Os tiros dentro do hospital levaram pânico à unidade - médicos e pacientes saíram correndo. Os feridos no tiroteio, inclusive dois homens que haviam atirado contra o irmão dos militares, estavam internados no Huse.


O roubo, há uma semana, de uma moto de Ginaldo Alves Souza, irmãos dos PMs, foi o estopim dos crimes. Segundo o coordenador das delegacias de Aracaju, Flávio Albuquerque, um grupo liderado por Adalberto Santos Silva roubou a moto de Ginaldo na semana passada.


Em depoimento, o soldado Jean disse que seu irmão Jailson Alves de Souza e um sobrinho chamado Ralf procuravam a moto de Ginaldo na periferia. Segundo o relato do PM, os dois foram abordados por Adalberto e Cledson dos Santos, que começaram a atirar, atingindo Jailson e Ralf.


Todos foram levados para o hospital. Quando a família soube que Jailson havia morrido na unidade, Ralf acusou Adalberto e Cledson e Jean atirou nos dois, matando-os.


Segundo a delegada, o tenente Genilson teria se desesperado e atingido Márcio Alberto Silva Santos, que aguardava atendimento na unidade após sofrer um acidente de moto e não teria relação com a briga. Jean confessou ter matado Adalberto e Cledson. O tenente Genilson continua como principal suspeito da morte de Márcio.


Ralf e Ginaldo foram presos ontem, antes da apresentação dos PMs, e permanecem detidos. (Folhapress)

 

Como


ENTENDA A NOTÍCIA


Com o tiroteio, houve pânico no Hospital de Urgência de Sergipe. Médicos, enfermeiros e pacientes saíram correndo do local. Depois do acontecimento, algumas das pessoas que estavam internadas pediram transferência para outras unidades de saúde.

 

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>