[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Acusado de sumiço passa mal e recebe atendimento | Brasil | O POVO Online
Caso Eliza 18/02/2012 - 01h30

Acusado de sumiço passa mal e recebe atendimento

LUIZ COSTA/AE
Bola passou mal e foi atendido em posto médico fora da cadeia

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que vai a julgamento pelo desaparecimento e possível morte de Eliza Samudio, ex-amante do ex-goleiro do Flamengo carioca, Bruno Fernandes, passou mal na madrugada de ontem e teve de receber atendimento médico.

 

Bola, que aguarda julgamento preso em uma unidade prisional em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, sentiu dores no peito e chamou os carcereiros.


Segundo a Secretaria de Defesa Social, Bola foi levado para uma policlínica em Betim, também na RM, foi atendido e retornou para o presídio, acompanhado por três agentes penitenciários. Faltam informações se o ex-policial teve algum problema cardíaco.


O ex-goleiro, Bola e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, ex-secretário e amigo de Bruno, e mais cinco pessoas vão a julgamento pelo sumiço de Eliza. A data ainda não foi marcada. Bruno, Macarrão e Bola são os únicos que aguardam o julgamento presos desde julho de 2010, após uma amiga de Eliza denunciar à Polícia o desaparecimento dela.


Eliza cobrava pensão de Bruno, com quem teve um filho. Por se recusar a pagar, diz a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, o goleiro montou um plano para matar a ex-amante. O corpo da mulher nunca foi encontrado. Todos os envolvidos negam participação no sumiço de Samudio. (das agências)

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>