[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Estudante de Direito admite ter matado a própria mãe | O POVO
Confissão 17/02/2012

Estudante de Direito admite ter matado a própria mãe

Compartilhar

O estudante de Direito, Kleber Galasso Gomes, 22 anos, confessou ter assassinado a sua mãe, Magda Aparecida Galasso Gomes, de 53 anos. O crime aconteceu sábado, no apartamento da família em Perdizes, Zona Oeste paulistana. A confissão foi ontem durante interrogatório no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Kleber foi ouvido na presença de tios. Diante das contradições no depoimento, ele admitiu ter participado da morte da mãe. Ele afirmou que queria dar um susto nela e um traficante havia concordado em ajudá-lo. Para tanto, levou o homem até casa, na rua dos Apinajés. De acordo com Kleber, foi o traficante que desferiu a primeira facada e, em seguida, fugiu. Os golpes subsequentes foram aplicados por ele.


O motivo do crime, de acordo com a Polícia, teria sido a herança familiar. A mãe, uma jogadora de vôlei, é proprietária de dois imóveis, uma empresa e carros. Kleber é o único herdeiro. (das agências)

Compartilhar
espaço do leitor
Alaércio Flor 03/03/2012 10:01
Isso é o fim de uma sociedade sem valores morais e fortes laços de família quando um filho chega ao ato insano de matar a genitora.E a velha ambição de herdar antecipadamente um bem ou dinheiro que iria lhe chagar às mãos mais cedo ou mais tarde.Deveria ser crime hediondo e de pena capital .
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>