Tecnologia 03/08/2016 - 09h50

"Brasil, queremos levar o jogo a vocês", avisa criadora de Pokémon Go

A empresa ainda disse que está acompanhando as menções dos fãs ao jogo, posts de redes sociais, tuítes e-mails
notícia 0 comentários
divulgação
O jogo de realidade aumentada virou febre mundial desde o seu lançamento

Atualizada às 20h30min do dia 3/8

A Niantic, desenvolvedora do “Pokémon Go”, se pronunciou sobre o lançamento do jogo no Brasil. Nessa terça-feira, 2, em uma publicação na página do game no Facebook, a empresa mandou um recado para os brasileiros apaixonados pelo app que se tornou o mais rentável para Android e iOS. “Brasil, queremos levar o jogo a vocês”, diz a mensagem, sem mencionar data de lançamento por aqui.

No texto, a desenvolvedora tenta justificar a demora na liberação do acesso ao game e fala sobre alguns ajustes realizados na última atualização, feita no domingo, 31. “Nós limitamos o acesso a serviços de terceiros que estavam interferindo na nossa habilidade de manter a qualidade do serviço para nossos usuários e de levar ‘Pokémon Go’ a usuários de todo o mundo”, explicou a Niantic.

Outro ponto lembrado pela criadora fala sobre a demanda mundial do jogo de realidade aumentada. “O grande número de usuários tem feito a liberação de ‘Pokémon Go’ para todo o mundo um... desafio... interessante. E nós ainda não acabamos. Sim, Brasil, nós queremos levar o jogo a vocês (e a tantos outros países onde ele ainda não está disponível)", afirmou a empresa.

A Niantic ainda informou que está acompanhando todas as menções dos fãs ao jogo, em posts de redes sociais, e-mails e tuítes. “Nós queremos que vocês saibam que nós temos trabalhado loucas horas para manter o jogo funcionando assim como para continuar a lançá-lo globalmente."

 
Pokémon GO finalmente é lançado no Brasil

Foi lançado no Brasil, nesta quarta-feira, 3, o aplicativo para smartphone Pokémon GO. O aplicativo já se encontra disponível no Google Play e na App Store. “Brasil, queremos levar o jogo a vocês”, havia avisado nesta terça a Niantic, desenvolvedora do “Pokémon Go”.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias de Tecnologia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>