A operadora Vivo anuncia uma novidade em que clientes podem ganhar pacotes de dados de Internet gratuitamente. Para ganhar, basta assistir um comercial de 30 segundos pelo celular disponível no site da vivo. A estratégia é uma forma de atrair o mercado publicitário móvel e foi elaborada junto com a agência mobile marketing MUV. A empresa Unilever é a primeira marca a usufruir desse novo formato para divulgar o lançamento da linha Dove Recuperação Extrema.
“Em 2007, fizemos a primeira campanha de mobile advertising para Unilever nos portais WAP da vivo e o projeto foi um sucesso. Dez anos depois, evoluímos do WAP para o formato em vídeo que oferece uma recompensa para o usuário”, declarou Marcelo Castelo, CEO da MUV. Para ele, a publicidade pode custear alguns serviços para os seus clientes.
Para ganhar o pacote de dados, basta acessar o site da vivo pelo celular e assistir o comercial. Após a reprodução, deve-se acertar uma pergunta disponível no final do conteúdo publicitário. A plataforma Vivo Ads vai buscar atender as demandas das agências, oferecendo mecanismos de divulgação por meio de vídeos, pesquisas , cadastros entre outros.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016